segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ideias...

Oi pessoal, nada muito conspiratório demais huahua, só estou com vontade de escrever uma reflexão pessoal que tenho notado a algum tempo. Vocês já perceberam como certas coisas mudaram desde 5 anos atrás, vocês não sentem falta de algumas coisas? Como por exemplo, de pessoas que ao invés de convidar você para beber convidem para um acampamento, um parque de brinquedos radicais, ou executar uma plano divertido? Pois é, eu me lembrei disso a um tempinho. Realmente hoje em dia está dificil que pessoas tentem passar algo positivo, também da para perceber isso nas músicas. Tenho um pouco de saudade daquelas musicas de ritmo punk rock feliz do tipo quebra-tudo-sai -da -minha -frente que eu tenho um otimo plano e vou me divertir bla bla da minha adolecencia xD. Para os jovens de hoje existem as melodias emocore huahua, bem, algumas conseguem se salvar e serem menos lamuria ¬¬. Na pior das hipoteses existe e hip-hop no sense com letra futil. Não que hoje em dia seja uma época chata, afinal teve-se muitos avanços em várias áreas, filmes, pc, video games, coisas que adoro. Mais também se tem o lado ruim dessa época que é a dificuldade em se encontrar pessoas felizes de bem com a vida e sinceras.

2 comentários:

  1. isso e verdade...tambem a musica dos anos 80 era musica de verdade...hoje em dia essas coisas coloridas estão infestando o mundo....cada vez que se passa tudo muda drasticamente e ficara pior mais pra fente....

    ResponderExcluir
  2. hehe...não peguei os 80...só o começo de 90 quando era criança...realmente foi feita muita musica boa nessa época que toca até hoje

    ResponderExcluir