sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alguns trechos biblicos e ligação com acontecimentos atuais

Estava dando uma olhada em um forum e li esses trechos, tudo bem que a biblia escreve de forma metafórica e historinha. Além disso foi traduzida em varias linguas do original. Mais muitas coisas escritas se você desconfiar um pouco e tentar ver por trás da esquisitice metafórica fazem bastante sentido, situação atual do mundo e acontecimentos atuais....

Uns trechos que um grupo interpretou da biblia ( eu só acho que poderiam ter escrito em uma interpretação melhor...)

1- Acontecerá o Arrebatamento, Deus tomará para si a Igreja, milhões de pessoas desaparecerão de maneira inexplicável no mundo. Este é o inicio da Tribulação, que durara 7 anos.
2- O grande caos gerado por este acontecimento colocará o mundo em crise. Nesse momento o anticristo (falso profeta) surgirá e unirá as nações com o seu poder religioso.
3- O falso profeta fará milagres e grandes sinais e envolverá o mundo num engano, fazendo as pessoas esquecerem do arrebatamento.
4- Depois o falso profeta anunciará a vinda do falso messias, alguns dizem que ele será judeu. Trará a paz e fará tb milagres, acabará com todas as guerras e construirá o templo dos judeus que voltarão a fazer sacrificios.
5- O messias reinará 3,5 anos de pura paz, após isso ele fará um nivelamento do poder religioso e se colocará como Deus no templo que construiu. Os judeus irão protestar e serão perseguidos com todos que não o adorarem.
6- Deus ungirá os 144.000 ungidos de israel, judeus que despertarão e crerão no evangelho. Ele sairão pelo mundo para pregar que o fim está proximo.
7- Ao fim dos 7 anos, grande parte da população da Terra vai está morta. Então dois profetas serão trazidos por Deus, alguns dizem que serão elias e enoque (os arrebatados do antigo testamento).
8- Eles combaterão e destruirão boa parte dos inimigos de Deus, mas serão mortos. Terão seus corpos expostos em jerusalem e depois de 3 dias voltarão a vida e serão resgatados por Deus, finalizando os 7 anos.
9- Acontecerá a vinda de Jesus. A sua volta será tão grandiosa que todo mundo verá. Trará consigo anjos e os santos que morreram. Batalharam ferozmente contra o falso profeta e o falso messias e o seu exercito.
10- Serão 75 dias de carnificina. Após isso Jesus instituirá o seu reinado. Reorganizará as nações e reinará de Israel.
11- Serão mil anos de paz. Vida normal, porém dentro dos preceitos de Deus. Durante esses mil anos satanás estará preso.
12- Após mil anos. Satanás será solto e seduzirá muitas nações novamente. Reiniciando uma nova guerra da qual Jesus a encerra rapidamente com o sopro de sua boca.
13- Os céus serão recolhidos e ele instituirá o seu julgamento, O Trono Branco. Todos os mortos em Cristo ressuscitam com corpo incorruptivel. Todos que morreram em pecado desde o tempo de Adão serão trazidos a vida novamente. Os condenados ficarão a esquerda e os salvos a direita. Cristo enviará todos os da esquerda para o inferno junto com satanas e os seus anjos por toda a eternidade.
14- Jesus recriará o universo e toda a terra será nova. E nessa Terra todos os salvos viverão e adorarão a Deus eternamente e nunca mais haverá pecado, dor e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário