quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aviões estranhos no artico.....

Texto que li em um forum, não liguem para o exagero do site fonte hehe, de fato existem uns mistérios bem divertidos nesse mundo....

*As regiões árticas foram o lugar onde se produziram estranhas aparições que somente recentemente foram dadas a conhecer por vários pesquisadores suecos.

Se trata de "aviões fantasmas" que, nos anos 1932 e 1933, sobrevoaram a península escandinava.

Escandinávia é a região cultural e histórica da Península Escandinava. Os países escandinavos são Noruega, Suécia e Dinamarca, que se reconhecem mutuamente como partes da Escandinávia.

Conforme os inúmeros testemunhos, os estranhos aparelhos tinham a forma convencional de grandes aviões cinzas, ainda que eram capazes de efetuar manobras impossiveis para os aviões da época.

Além disso, nenhum deles levava distintivo ou insignia e as testemunhas afirmavam que estes estranhos artefatos emitiam raios de luz que iluminavam o terreno sobre o qual viajavam "como se fosse de dia".

Nos inícios dos anos trinta começaram a ser acumulados inúmeros informes sobre aeroplanos misteriosos e dirigíveis não identificados que exploravam o norte da Europa de uma maneira sistemática. Os governos escandinavos começaram a levar a sério estas noticias e promoveram uma ampla investigação.*



http://www.jornalcirculando.com.br/ufologia/triangulos.php

Link com mais idéias do genero, divirtam se


Nenhum comentário:

Postar um comentário